07/04 – Clã Filhas da Deusa

Pachamama fala conosco constantemente e, quando estamos abertas e sintonizadas com ela, podemos perceber seus sinais sábios e amorosos ao nosso redor e em nosso corpo.

Proposta

O Clã Filhas da Deusa oportuniza um contato mais íntimo com nossa natureza sagrada e facilita a conexão com a Mãe Terra e nossos irmãos da família planetária. Oferece um espaço/tempo para estudos, vivências e meditações que nos auxiliam a nos reconhecermos como filhas da Deusa e herdeiras de seus dons. Essa conexão nos permite acessar o bálsamo do amor incondicional por nós mesmas abrindo a possibilidade de curar antigas feridas que nos impedem de sentir a força da divindade que se expressa em cada uma de nós e abre espaço para vivermos de forma mais criativa e prazerosa a nossa jornada.

Os encontros tem como base o estudo do Caminho Quádruplo de Angeles Arrien, o estudo do arquétipo da mulher selvagem desenvolvido por Clarissa Pinkola Estés, em Mulheres que correm com os Lobos, os ensinamentos da tradição andina em seu culto à Pachamama e princípios da alimentação natural e orgânica.

 

Datas e Horário dos Encontros

07 de abril, 05 de maio, 09 de junho, 07 de julho, 11 de agosto e 15 de setembro
Das 10h às 17h

Encontro Final (imersão)

27 e 28 de outubro

Local dos Encontros

TAWA – Rua Miguel Couto, 237, Menino Deus, Porto Alegre