Dr. Mauro Pozatti envia suas bênçãos para os 25 anos das Tendas e Clãs do Sul

 

Dr. Mauro Pozatti

www.guerreirosdocoracao.com.br

Mentor e facilitador do Movimento Guerreiros do Coração. Diretor do Tawa Educação. Médico. Psicoterapeuta Transpessoal. Mestre e Doutor em Educação (UFRGS). Especialista em Análise Transacional e Terapia Sistêmica de Família. Professor aposentado da Faculdade de Medicina – UFRGS. Fundador e ex-diretor da Unipaz-Sul. Coordenador do Programa de Estudos Avançados em Psicologia Transpessoal (PEA-PT); Estudos Superiores em Tradições Sapienciais (PETRAS) e do Curso de Formação de Facilitadores em Jornadas de Autoconhecimento (JAC). Autor do livro “Buscando a Inteireza do Ser” (Gênese/2007).

Tendeira Zuleika Jardim faz convite especial para o Shamain 25 anos

 

Zuleika Jardim

Tendeira da 4ª Geração e uma das anciãs do movimento, Zuleika Jardim, convida todas as irmãs para a vivência “A Voz das 4 direções” e a mesa redonda “Desafios e aprendizados do outono da existência”, juntamente com Marlei Lúcia Bonumá (7ª Geração), Silvia Severo (8ª Geração) e Maria Santana (17ª geração) sob a mediação da Lúcia D. Torres. É uma linda oportunidade para honrarmos essas mulheres que abriram caminhos por onde pudéssemos passar, para aprender com a medicina e sabedoria de cada portal, de cada elemento, de cada anciã presente na roda. Certamente um dos momentos especiais de cura e conexão desse Shamain tão simbólico e tão vivo para todas nós. Participe!

Convidada especial Avó Maria Alice deixa mensagem para as tendeiras

 

Maria Alice Campos Freire

http://avozdasavos.org

Integrante do Conselho Internacional das Treze Avós Nativas, uma aliança de preces, educação e cura pela Mãe Terra composta por 13 anciãs de muitos lugares do mundo, a avó Maria Alice Campos Freire nasceu no Brasil e vive na Amazônia. Recebeu o nome de sua avó paterna, a quem tinha uma ligação especial. Passou por muita violência e perseguição durante a ditadura militar. Foi iniciada na Umbanda, uma religião brasileira com base em ritos africanos, brasileiros, indígenas e tradições cristãs. Em um ritual, ela teve uma visão com um mensageiro chamado Mestre Irineu, guardião espiritual do Santo Daime, um chá sacramental usado apenas durante as cerimônias da religião do Santo Daime.  Nesse momento percebeu que seu sofrimento passado a ajudou a se abrir para a sua espiritualidade. Na Amazônia, a avó Maria Alice conheceu o Padrinho Sebastião, que a chamou em espírito. Hoje, a avó Maria Alice é uma mestre das cerimônias de Umbanda da igreja do Santo Daime, no Céu do Mapiá. Ela também é curadora, e fundadora do Centro de Medicina da Floresta e trabalha ativamente na preservação da floresta. 

Tasso Scaff celebra os 25 anos das Tendas

 

Tasso Scaff

https://www.facebook.com/watch/?v=1977162519168858

Docente dos cursos do Tawa Educação ( Limiares e Travessias e Psicologia Transpessoal ), há muito tempo acompanha o Movimento dos Guardiães do Amanhã. Formado em Economia, é profissional de Marketing desde 1978. É Terapeuta Social no Colégio Internacional dos Terapeutas e coordenador de Relações Institucionais da Unipaz-DF. Realizou uma extensa pesquisa sobre o Modelo e a Abordagem Disciplinar e, desde 2007, vem realizando estudos minuciosos sobre  » As Tradições do Saber ». Assumiu a Coordenadoria de Tradições da Unipaz-DF, em 2009, e foi eleito para o Conselho Deliberativo da Fundação Cidade da Paz no mesmo ano.

Querida Carminha Levy saúda os 25 anos das Tendas

 

Carminha Levy

http://www.pazgeia.org.br/arquivos/profissionais/carminha.htm

https://web.facebook.com/carminha.levy.7?_rdc=1&_rdr

Carminha foi a pioneira no ensino simultâneo de Xamanismo e Psicologia. Criou um programa de formação de Facilitadores em Xamanismo Matricial, o qual resgata a sabedoria da Grande Deusa Mãe Terra: a Madona Negra. Foi iniciada no Xamanismo em 1981, por Michael Harner – (Esalen). É fundadora do Paz Géia – Instituto de Pesquisas Xamânicas, cuja estrutura pedagógica básica é a integração entre a Psicologia, Antropologia e a Sagrada Sabedoria do Xamã (SP). É membro honorário da « The Fundation of Shamanic Studies »Instrutora do Neo-Xamanismo no Brasil, cujo marco é a publicação, em 1986, do artigo « O que a Psicologia deve aos feiticeiros » – Revista « Viver Psicologia ». Carminha também é escritora, tendo publicado livros, revistas e diversos artigos. Dedicada a difusão do Xamanismo, desde 1981, jáparticipou de congressos, palestras, workshops e jornadas xamânicas em várias cidades do Brasil e exterior: Bahamas, Escócia, Flórida, Oregon, Paris e Portugal.

Depoimento do querido Atum para o nosso aniversário de 25 anos

 

Thomas Atum O’Kane

www.atumokane.com

Fundador e diretor da Escola de Sabedoria da Orientação Espiritual. Ph.D em Psicologia Transpessoal e Mestrado em Aconselhamento Psicológico. Graduado da Guild for Spiritual Guidance, que enfoca os místicos cristãos, a visão de Teilhard de Chardin e a Psicologia Profunda de Carl Jung.  Serviu como secretário Geral e líder sênior na Ordem Sufi.

Atum foi abençoado com a orientação de longo prazo pelo Mestre Sufi Pir Vilayat Khan e o rabino Zalman Schachter, fundador da Jewish Renewal e Spiritual Eldering, juntamente com Frances Vaughan, uma das criadoras da Psicologia Transpessoal. Liderou mais de 50 peregrinações a locais sagrados em todo o mundo.