Vozes da Lua – Baque Mulher Floripa

 

Escute aqui o programa Vozes da Lua com Mestra Joana Cavalcante (coordenadora nacional do Baque Mulher – Recife) e integrantes do Baque Mulher Floripa falando sobre a união das mulheres no maracatu.

 

 

Vozes da Lua é um programa de rádio tecido e apresentado mensalmente por três mulheres tendeiras, Lorayne Reinehr Nobre, Sofia Zank e Ana Paula Paim Ferreira desde o equinócio de primavera do ano de 2016.

O programa busca ampliar a divulgação e a discussão de temas relacionados ao feminino na contemporaneidade e suas nuances nas diferentes interações humanas e planetária, já que a nossa sociedade necessita de espaços de conversa sobre os desafios e as dádivas de ser mulher, considerando as questões biológicas, culturais e sociais.

Ao longo dos programas são abordados temas relacionados a educação, saúde, cultura, políticas públicas,  aspectos legais, sexualidade, entre outros, contando com a presença de  convidados especiais. Vai ao ar mensalmente, na quarta quarta-feira do mês, às 20 horas, com duração de uma hora e meia, ao vivo e diretamente do estúdio da Rádio Comunitária Campeche, 98.3 FM, podendo ser acessado também através do link no site da própria rádio, www.radiocampeche.com.br.

As apresentadoras do Vozes da Lua buscam levar aos ouvintes diferentes opiniões e pontos de vista, seja através de pesquisas, entrevistas, conversas, poesia e histórias que instigam a reflexão sobre os temas abordados de forma descontraída e sempre acompanhada de acervo musical.

Acesse o site da rádio: www.radiocampeche.com.br