Querida Carminha Levy saúda os 25 anos das Tendas

 

Carminha Levy

http://www.pazgeia.org.br/arquivos/profissionais/carminha.htm

https://web.facebook.com/carminha.levy.7?_rdc=1&_rdr

Carminha foi a pioneira no ensino simultâneo de Xamanismo e Psicologia. Criou um programa de formação de Facilitadores em Xamanismo Matricial, o qual resgata a sabedoria da Grande Deusa Mãe Terra: a Madona Negra. Foi iniciada no Xamanismo em 1981, por Michael Harner – (Esalen). É fundadora do Paz Géia – Instituto de Pesquisas Xamânicas, cuja estrutura pedagógica básica é a integração entre a Psicologia, Antropologia e a Sagrada Sabedoria do Xamã (SP). É membro honorário da “The Fundation of Shamanic Studies”Instrutora do Neo-Xamanismo no Brasil, cujo marco é a publicação, em 1986, do artigo “O que a Psicologia deve aos feiticeiros” – Revista “Viver Psicologia”. Carminha também é escritora, tendo publicado livros, revistas e diversos artigos. Dedicada a difusão do Xamanismo, desde 1981, jáparticipou de congressos, palestras, workshops e jornadas xamânicas em várias cidades do Brasil e exterior: Bahamas, Escócia, Flórida, Oregon, Paris e Portugal.

Depoimento do querido Atum para o nosso aniversário de 25 anos

 

Thomas Atum O’Kane

www.atumokane.com

Fundador e diretor da Escola de Sabedoria da Orientação Espiritual. Ph.D em Psicologia Transpessoal e Mestrado em Aconselhamento Psicológico. Graduado da Guild for Spiritual Guidance, que enfoca os místicos cristãos, a visão de Teilhard de Chardin e a Psicologia Profunda de Carl Jung.  Serviu como secretário Geral e líder sênior na Ordem Sufi.

Atum foi abençoado com a orientação de longo prazo pelo Mestre Sufi Pir Vilayat Khan e o rabino Zalman Schachter, fundador da Jewish Renewal e Spiritual Eldering, juntamente com Frances Vaughan, uma das criadoras da Psicologia Transpessoal. Liderou mais de 50 peregrinações a locais sagrados em todo o mundo.